História
A Zanoni está localizada no interior de São Paulo, município de Jarinu, a 740m do nível do mar, entre as cidades de Atibaia, Itatiba, a serra da Mantiqueira e a dos Cristais.
Esta região foi classificada pela UNESCO como sendo o segundo melhor clima do mundo.

Desde nossa fundação em 1943 produzimos cachaça artesanal de qualidade. Guilherme Zanoni fundou o alambique em 1940, obteve o registro oficial em 1943.
Nosso alambique é conhecido até hoje na região, como "alambique do prefeito" pois tanto Guilherme quanto seu filho Julio, forma prefeitos da cidade por duas vezes. Hoje, trabalham na produção a segunda e a terceira geração da família.

Dedicada desde sua fundação a produzir Cachaça, Licores e Coquetéis; com alto teor de qualidade e sempre preocupada com suas origens e tradições, a ZANONI coloca no mercado a "CACHAÇA ZANONI"; OURO DE CANA, BREJAUVA e a linha de licores artesanais PASSIONE" e os coquetéis artesanais PASSIONE; todos os produtos são resultantes da mais nobre qualidade, qualidade esta que inicia na produção e o cultivo próprio da cana de açúcar até o envelhecimento da cachaça que é a matéria prima dos Licores e Coquetéis.
Guilherme Zanoni - fundador
Guilherme Zanoni
em sua plantação de cana
Guilherme Zanoni
com amigos e familia
Entrada do sitio
Caminhão carregando cana
Vista do sitio em 1943